Apresentação

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Me chamo  Nicoli tenho 12 anos Ibitinga interior de São Paulo, e hoje eu vim aqui falar sobre mim pra vocês me conhecerem melhor ^^.
Eu não tenho iPhone, não tenho roupa de marca,não ando na moda, eu sou uma menina simples do interior q gosta de viver a vida como uma pré adolescente normal. Eu ando na rua de chinelo não tem medo de repetir look e não tô nem aí pra opinião das pessoas eu visto oque eu quero, na hora que eu quero e o que me sinto bem.
Eu fiz  blog a intenção de me comunicar com pessoas diferentes, conhecer gente nova relatar fato, conversar, ajudar vocês, etc. Espero que vocês se interessem e que vocês gostem dos posts :) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré